segunda-feira, 15 de agosto de 2011

12º PRÉ UFADETAP (União Feminina da AD Belem Tapiratiba)

Com muita alegria e adoração foi comemorado neste sábado e domingo, 13 e 14, de Agosto, o ‘‘12º Pré UFADETAP (União Feminina da Assembléia de Deus Belém em Tapiratiba SP), com o seguinte Tema: "DEUS NÃO ESQUECE VOCÊ! 2 Sm 9:5"
A festividade iniciou às 19:00 horas e a programação se estendeu até as 21:15, com muito louvor e Adoração, e a ministração da Palavra de Deus.
O Pastor Presidente Marinaldo dos Santos Barboza (Mazinho), dirigiu o culto de Abertura, e esteve conosco parte do Circulo de Oração da AD Missão em Tapiratiba, o Preletor foi o Pr José de Paula, e Deus operou grandemente, onde houve um grande Renovo Espiritual.
No Domingo, houve o encerramento da Festa, onde o Pr Thiago Barboza (Vice Presidente) dirigiu o Culto, onde houve também a Santa Ceia do Senhor, e a mensagem ficou na Responsabilidade do Pr Mazinho (Presidente), onde houve um grande Mover Espiritual.


O Saldo da festa foi muito positivo, pois houve grande Mover Espiritual e almas que se renderam aos Pés de Jesus!!!

 











quinta-feira, 11 de agosto de 2011

TESTEMUNHO IRMÃO ROBERTO





“Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o SENHOR me recolherá. SL 27:10”







Irmão Roberto, chegou no Município de  Tapiratiba há mais de 10 anos, através de uma Casa de Recuperação para Dependentes Químicos. Um Jovem oprimido pelo Inimigo de nossas almas, desiludido da vida, desamparado, sem perspectiva de vida,  sem nenhum  Documento, desempregado e  solteiro, considerado por muitos como  Resquício da Sociedade.  Mas certo dia  o Irmão Roberto teve um Encontro com Cristo Jesus Nosso Senhor, e sua História de Vida mudou, cumprindo  o Evangelho de João 8:32 E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.



Outrora: Oprimido pelo Inimigo



Hoje: Servo de Deus. (Obreiro da AD Belém Tapiratiba)



Outrora: Sem Documentos, Desempregado, Solteiro, considerado Resquício da Sociedade.



Hoje: Casado com a Irmã Isabel, Gerente da Maior Loja de Tintas da Cidade, Tem sua Casa Própria e seu Veículo.





Podemos dizer como o salmista: “Foi O Senhor que fez isto e é coisa maravilhosa aos nossos olhos” SL 118:23












COMUNICADO!!!